8 de agosto de 2015

3 Tendências Para o Inverno

  Pois é gente, enrolei tanto para terminar esse post que o inverno já está no meio e SÓ agora vou conseguir postar! Mas ainda sim, espero que vocês aproveitem as minhas dicas! Eu particularmente adoro o inverno, pois acho que no frio todas as produções ficam mais elegantes e elaboradas. Então no post de hoje, resolvi falar de 3 tendências que já estão bombando nessa estação, para deixar vocês bem informadas na hora de fazer compras ou montar seus próprios looks. 

1- Chapéu Floppy 


   O floppy hat, do inglês (chapéu frouxo), muito usado por Jane Birkin e Brigitte Bardot, surgiu na década de 70 e hoje em dia está de volta com tudo. O acessório típico do verão, dessa vez garantiu seu espaço no inverno 2015, e se caracteriza por sua base redonda com abas largas e "molengas". O chapéu floppy consegue complementar looks que variam dos mais hippies aos mais urbanos, portanto praticamente cai bem com tudo! Pode apostar sem medo, porque qualquer look vai ficar super estiloso com um desses. 

2- Botas Over Knee


    O inverno é oficialmente a estação das botas e desta vez, o modelo Over Knee ganhou destaque. Geralmente com salto e feitas de camurça, as botas são uma aposta infalível pra quem quer compor um look de muito estilo e personalidade. Vale usar com tudo: short, saia, vestidos, calças... Você decide! Mas apesar disso, são necessários alguns cuidados na hora de usa-las. Como a bota acaba virando a peça chave da produção, muito cuidado com os exageros nos detalhes e acessórios, pois o look pode acabar ficando over demais. As botas também não favorecem quem possui pernas grossas ou é baixinha, já que elas acabam achatando a silhueta. 

3- Manga e Boca Sino (Flare) 



   O inverno 2015 vem trazendo muitas influências dos anos 60 e 70, e a clássica boca de sino não poderia ficar de fora. De toda as cores, tecidos e estampas, se joga na calça flare sem medo! Além de alongar a silhueta, é um item super estiloso e que transforma qualquer look básico. Existem versões de calça flare de cintura alta que eu particularmente até gosto mais! Mas cuidado, porque se você tem pernas fininhas como eu, evite calças que possuem a boca super larga! Fica super desproporcional e esquisito! Prefira optar por uma boca de sino mais discreta. E além disso, a manga sino também veio com tudo, acompanhando essa pegada meio hippie dos anos 60/70. Sem restrições, blusas com essa manda podem ser usadas com tudo!


Espero que tenham gostado meus amores! Estarei de volta com tudo por aqui! O que acharam do post? Não deixem de comentar aqui!

Um super beijo,

20 comentários:

  1. Em primeiro lugar eu amaria ter seguido seu blog, mas fazem dois dias que não consigo abrir a caixa de seguidores do blog de ninguém... Quanto ao amor por ele foi nivel master! Tô amando tudo e quanto as 3 tendências sou apaixonada, embora ache que não combinam comigo! Beijos.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô completamente apaixonada pelas 3 tendências, juro! ♥ post maravilhoso.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  3. De todas, a primeira é a que mais me identifico!
    Quero muito um chapéu assim.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro, esses 3 elementos bombaram mesmo nesse inverno!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tendências!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com o modelo desse chapéu Floppy , achei super lindo <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Que publicação maravilhosa, amei as fotos e principalmente a bota!!
    Beijinhoss

    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho botas over knee super estilosas e dão um charme no look.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo o chapéu! Amei as tendências!
    Seguindo por aqui <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso de todas essas tendências! Só ainda não tenho as botas, mas espero vir a ter :)
    Adorei o teu blog, já sigo! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Abusei da manga boca no mês passado, amo!
    Estou precisando agora de um chapéu floppy.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir o DIY de um quadro lindo

    ResponderExcluir
  12. essa tendência está de arrasar mesmo
    amei
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Essas mangas de boca de sino me ganharam num grau máximo!!!!
    Já tenho variaaaaaas!!!

    Convido todos vocês a seguirem meu blog. Beijos!!

    Instagram @_nosite
    Facebook https://www.facebook.com/nositeblog
    Twitter @nositeblog
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Amei o top 3, todas estas tendências são lindas mesmo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei =D
    eu estou louca pra comprar essa bota! <3
    a calça de boca de sino esta super em alta néh? ;)
    adorei sua resenha! s2
    já estou seguindo seu blog!
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro as 3 tendências!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Raquel, eu amo essas calças flare, as blusas então nem se fala.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir