27 de julho de 2015

Resenha: Corretivo Erase Paste

Oi meus amores!! Nossa, eu estou tão sumida que não tenho nem cara para pedir desculpas! Abandonei o blog por um tempão, mas acabei tendo meus motivos e o post vai ficar muito longo se eu contar tudinho aqui. Então, só quero que saibam que agora eu voltei de vez e que inclusive, já organizei minha rotina de posts no blog! Mas chega de blábláblá e vamos ao post!    


    Meus dois únicos corretivos eram bem mais claros que meu tom de pele, porque a proposta era usa-los numa pele mais bem preparada, fazendo técnicas de contorno e iluminação (onde precisamos de uma base ou um corretivo um tom mais claro que a nossa pele). Mas apesar dos dois estarem me atendendo super bem, confesso que estava sentindo falta de um corretivo pro dia a dia que fosse exatamente do meu tom de pele! Foi pensando em um corretivo com cobertura alta para camuflar minhas olheiras monstruosas às 6 da manhã, que o Erase Paste veio na minha cabeça!


   Sempre fui fã de todos os produtos da Benefit e posso dizer que é umas das minhas marcas favoritas, tanto pelas embalagens mega fofas, quanto pela excelente qualidade de todos os produtos. Confesso que o Erase Paste sempre me chamou atenção pela embalagem lindinha, mas sempre tive receio de comprar no impulso e me arrepender. Mas depois de um tempo enrolando e lendo resenhas sobre ele, resolvi testa-lo e adorei! O corretivo tem cobertura média/alta e textura bem cremosinha, por isso vai ser indispensável o uso de um pó para assentar bem o produto nas região das olheiras. O ponto positivo dessa textura é que você está livre de qualquer risco do corretivo craquelar. 

   A minha cor é a 2- medium, mas confesso que a cor ficou um pouquinho mais escura que a minha pele. Existem apenas 3 opções de cores, um ponto bem negativo! Ambas as 3 cores tem um fundo rosado, o que me deixou com um pé atrás depois de ter comprado. Mas acabei descobrindo que esse tom salmão/rosado é o mais recomendado para quem tem olheiras bem fortes. Ele dura bastante na pele, mas nos dias mais quentes ele derrete bem rapidinho já que já é bem cremoso. Mas como estamos chegando no inverno, creio que não terei muitos problemas com isso! Ah, ele rende MUITO gente! Um potinho desse vai durar pra caramba mesmo usando todo dia. Vale super a pena!


É isso gente! Vocês já conheciam esse produto? Vocês encontram ele aqui, por R$ 130,00. 
Um super beijo,
        

3 comentários:

  1. Oie, linda! Já fiquei doida querendo o corretivo.. hahah Já estou te seguindo.
    Estou começando o Blog agora e gostaria que me fizesse uma visitinha e me siga tbm.

    http://beladutra.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda o produto, amei a resenha e fiquei super curiosa pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, muito boa a resenha!

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir