10 de dezembro de 2014

Tendência: Flash Tattoos

Oi meninas! Hoje vim falar de uma tendência que está bombando lá fora e já está começando a bombar aqui também! Vocês já ouviram falar nas Flash Tattoos? Elas são tatuagens temporárias feitas para darem a impressão de que são bijus/jóias! Gente, eu fiquei apaixonada quando vi pela primeira vez! De cara achei uma ideia super original e divertida, ainda mais para entrar no clima de praia e verão. Todos os adesivos tem um estilo meio gypsy (que aliás está super em alta), sabe?


A ideia foi lançada em 2012 pela grife Dior, que usava pó de ouro em seus adesivos e depois foi inspirada e popularmente comercializada pela marca Flash Tattoos. São MUITOS modelos variados em prata e dourado que duram em média de 4 a 6 dias. Mas é importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens nesse período para uma durabilidade maior. 

Lembrando também que são super práticas e fáceis de aplicar, basta um pouquinho de água (tipo aquelas tatuagens de chicletes, lembram? haha) e pronto, além de não fazerem mal a pele. Achei uma boa ideia usa-las na praia, já que tem toda uma pegada boho! É uma opção super válida pra quem quer dar uma incrementada ao look biquíni e tem até o Body Chain! 


Para quem se interessou, as tatuagens estão disponíveis no site das Flash Tats e são entregues no Brasil. O que acharam das tattoos? Usariam? Não esqueçam de comentar! Beijosss

15 comentários:

  1. Eu já vi essas tattoos no Face e achei uma graça!
    Adoraria usar, vou conhecer o site.
    Te segui também.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas!!!! Já fiz um post sobre elas tb. Pena que ainda não vi pra vender.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site que deixei no post tem!!!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Usaria sim, principalmente aquelas de pulseiras e anéis...São lindas *-* e ainda que fizeram numa linha popular porque com pó de ouro seria mt caro.

    http://redandvintage.wix.com/home

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Achei super diferentes e estilosas, mas não usaria! ;(

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. É uma coisa mais ousada né? Haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindas, só não comprei no aliexpress por causa da demora mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Eu estava agora mesmo pesquisando onde comprar essas benditas, mas aqui tão vendendo cada cartela por R$32,00 ¬¬
    Fala sério, tá muito caro!

    Devia ser uns R$10,00 cada cartela porque elas são temporárias né, o jeito é comprar de site gringo, pena que demora muito :~

    Beijos ❤️

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha visto essas tatoos antes, adorei! Já desejei várias desse post! Obrigada pela dica, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto tem algumas bem legais mas não curto a ideia -não me julguem- acho que não compraria, não sei não curto muito não comina comigo ...

    ResponderExcluir
  10. Acho cara de praia e do estilo boho, é sexy e interessante mas não sei se usaria.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mulher, que blog mais lindo !! Estou amando !
    Espero que continue com as postagens.
    Beijos, linda.

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  12. Também adorei essa trend! é a cara do verão, já quero aderir <3

    http://www.hellenmeira.com.br/

    ResponderExcluir