15 de janeiro de 2015

Resenha: Pó Blot da MAC

   Oi amores! No post de hoje eu vim dar uma super dica para meninas que procuram um pó que segure bem a oleosidade da pele. Bom, eu sempre tive a pele extremamente oleosa e isso sempre foi uma barreira pra mim quando o assunto era maquiagem. Primeiro, porque tudo dura menos e segundo porque o rosto fica com a maquiagem toda escorrida. Tentando amenizar esse efeito, eu passava MUITO pó para deixar a pele matte de novo. Parecia que eu tinha passado argamassa no rosto de tanta oleosidade + suor + pó. A coisa ficava uma meleca mais estranha ainda!
   Depois de um tempo dando meus pulos para melhorar esse problema, eu percebi que não tinha jeito e eu teria que optar por usar produtos específicos para pele oleosa. Meu pó facial já estava no final e eu estava atrás de outro que conseguisse atender todas as minhas necessidades, principalmente o controle da oleosidade. Foi pesquisando e lendo resenhas como essa que eu conheci o pó Blot da MAC.


    O pó é praticamente translúcido e não acrescenta nenhuma cor a pele. Apesar disso, existem cinco opções de cores, mas que praticamente não fazem diferença. A sua função principal é controlar o brilho e a oleosidade da pele e, o segredo disso é sua fórmula que contém Mica e Silica, responsáveis pelo controle do óleo. O que eu mais amo nesse produto, é que você pode aplicar ele quantas vezes quiser que você nunca vai ficar com cara de quem passou muito pó! Ele realmente só absorve a oleosidade da pele, ajudando a fixar a maquiagem e assentar o corretivo. Perfeito para retoques durante o dia.
  

  Ele também não acrescenta nenhuma cobertura ou textura a pele. Pra mim isso não é nenhum problema, pois como meu corretivo e minha base tem cobertura alta, eu só preciso de um pó para finalizar e tirar o brilho da pele. Gente, ele não sai da minha necessaire nunca! Levo pra qualquer lugar que eu vou e ele nunca me decepciona. Então é isso amores, espero que tenham gostado do post!  



 Você encontra o blot na Sephora por R$ 119,00 ou no site da MAC, pelo mesmo preço. Meninas, quero saber se vocês gostariam de um post mostrando o que tem na minha necessaire! Então se você quiser, não esqueça de comentar! 
Um super beijo,
          

7 comentários:

  1. Ai MAC é tudo de bom né? Não tem um produto deles que tenha defeitos kkkkk

    http://nandazanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, é maravilhoso!!! kkkkkk até fico bonita
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nossa, amei, vou comprar. Eu tenho um da Neutrogena que funciona da mesma forma, mas esse parece ser melhor ainda. xD Adorei a dica, obrigada!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, estou super com vontade de testa-lo, mas ainda continuo achando o preço um pouco salgado rsrs ( mesmo sabendo da qualidade) mas quem sabe um dia eu chego a compra-lo hahah;
    Achei seu layout lindo, super fofo e adorei conhecer seu blog, você é super dedicada e seus posts são muito bem feitos, parabéns.
    Bjuus e fique com Deus!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog, caso tenha interesse em responder é só clicar no link abaixo.
    Beijos!
    Link para a tag. Clique aqui!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser maravilhoso, eu acho que vale super a pena investir em produtos como esse, afinal pra mim uma pele bem feita e essencial para qualquer make.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  7. Great Post! Let Follow each other on GFC, Google+, Twitter, facebook, Instagram, pinterst and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog Keep in Touch.
    ❁ ❊ Kanwalikram's Blog ❊ ❁

    ResponderExcluir