10 de dezembro de 2014

Estou de volta + Novo Layout!

Oi gente!! Quanto tempo, né? Pois é... Algumas coisas aconteceram esse ano que acabaram me afastando do blog e tudo mais. Mas, estava com muitas saudades e decidida mesmo a voltar de vez com uma nova proposta para o blog. Pois então, aqui estou eu!!! Agora é para valer meninas, voltei de vez pro blog e vou me dedicar 100%. Sei que muitas de nós passamos por esse desânimo quando estamos começando... Mas não podemos nos desanimar! O importante é sempre se dedicar.  

Sobre o layout...

Pois é gente, o BTG ta de cara nova! Já estava super cansada do meu outro layout e não aguentava mais aquelas cores mortas e nada atrativas. Então para iniciar essa nova fase, resolvi mudar tudo completamente! E agora eu estou completamente apaixonada... Ainda estou ajeitando algumas coisinhas, a foto de perfil... Mas são detalhes! A Jacqueline Martins (http://www.carcere-privado.com/) fez toda a programação e meu deu a ideia inicial, já que eu não tinha ideias na minha cabeça. O resultado final ficou do jeitinho que eu tinha pedido a ela e estou muito muito muito feliz com o resultado! Além dela ser uma fofa, teve toda paciência do mundo comigo e estava sempre disposta a me ajudar (por mais profissionais assim! rs). Recomendo com toda certeza o trabalho dela! (Beijo Jacque! hahaha) 



Quero muito saber o que vocês acharam do novo lay, então não deixem de comentar meninas! Já estava morrendo de saudades e estou com mil ideias de posts na minha cabeça... Aguardem muitas novidades! Beijocas
         

Um comentário:

  1. Sobre o lay: Estou com inveja ! Ele está simples, organizado e divinamente LINDO eu estou apaixonada por seu blog parabéns e o conteúdo (acho que mais importante) está maravilhoso!!!

    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir