22 de junho de 2014

Peças Necessárias Para O Inverno

Oi meninas!!! Como o inverno está quase chegando e o frio nas cidades só aumentando, resolvi trazer para vocês, algumas peças necessárias no guarda roupa de todas nós nessa estação. Sei que muitas de vocês devem ter dificuldades de conciliar frio e estilo, mas com elas, vocês conseguirão montar produções lindas, estilosas e quentinhas. 

1. Os lenços conseguem complementar qualquer produção. Pode até ser chamado de "arma secreta", porque além de deixar o look lindo quebrando o básico, ele te deixa bem aquecida e confortável. Opte por estampas variadas, tecidos diferentes e coloridos. Dica: para deixar a silhueta mais afinada e longilínea, use só uma ponta do lenço  na frente e deixe a outra caída atrás. Para isso, escolha um lenço liso e de cor forte (se estiver com uma produção mais escura, o que afina ainda mais). 


2. As botas são as queridinhas de qualquer estação, mas o inverno é ideal para quem não quer tira-las do pé! São confortáveis e muito versáteis. Aposte nos estilos variados, como coturnos, de montaria, com salto, até o joelho e de franjas como nas primeiras fotos (#apaixonada). Escolha o modelo de acordo com a cara que você quiser dar ao look. Animal print e cores como bordô, também são muito bem vindas.


3. Nem tenho muito o que falar, não é gente? Meia calça é a salvação para as que não largam um shortinho ou uma saia nem no inverno! Além de deixar o visual mais arrumado e elegante. Mas atenção, a meia calça pode arruinar qualquer produção se não for bem usada, por isso, procure looks para se inspirar.

 4. Indispensável é A palavra, rss! Meninas, a jaqueta de couro é um item básico no armário de qualquer pessoa, até no dos homens. Se for investir, procure a preta básica que combina com qualquer produção. Se você já possuir a pretinha básica de todas as horas, invista em jaquetas mais incrementadas, com aplicações, bolsos, costuras diferentes e até correntes. Procure também cores como marrom, bordô e azul petróleo, que são também muito usáveis. Vale lembrar: para disfarçar o quadril, escolha jaquetas com um comprimento maior. Para as mulheres mais magras e proporcionais, opte por tradicionais ou por mais curtinhas. 



5. Prático, confortável e estiloso, o tricot precisa ter lugar garantido no seu guarda roupa. Use por cima de blusas sociais ou camisas jeans, e também por baixo de jaquetas de couro, combinações que ficam super estilosas. Abuse dos estilos, mais vazados, com spikes, pérolas, ombreiras, étnicos, clássicos, abertos ou tipo kimono. Vale lembrar: se o tricot for mais larguinho que o normal, escolha peças justas na parte inferior. Caso o contrário, procure usar saias rodadas e shorts mais casuais.


E então meninas, concordam comigo que essas são peças super importantes para passar o inverno bonita e quentinha? Espero que tenham gostado do post! Beijocas, Raquel

10 comentários:

  1. Essas peças são essenciais mesmo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Mayra! A gente consegue encontrar uma variedade enorme de looks só com essas peças... Beijoca

      Excluir
  2. São básicas mesmo, amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. peças lindas e tenho todas inverno para mim sem elas não é inverno ! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, né? Peças fundamentais e o melhor de tudo, é a variedade de looks que podemos criar com elas... Beijo Keila

      Excluir
  4. Post bem explicadinho, assim como os outros. Conferi os últimos posts e já estou amando aqui. ♥ Enfim, você me perguntou sobre quando meu blog começou a ter reconhecimento: então, eu não considero que tenha conseguido reconhecimento ainda, mas ele começou a "ir pra frente" mesmo, no dia que completou 2 anos. :)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom ter você por aqui Amanda! Muito obrigada por seguir... E obrigada por reconhecer isso <3 Entendi! Realmente é preciso muito tempo e dedicação... Rumo ao sucesso! Beijocasssss

      Excluir
  5. Olá,Raquel...
    Adorei o post...
    Adoro lenços e echarpes.
    Até mais..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir